Notícia

Vereador requer nova ambulância para o SAMU através de recursos federais

Publicado em 30/04/2025 às 07:00 6 Visualizações

Wanderley Paulo argumenta que a nova ambulância permitirá reduzir significativamente o tempo de espera por atendimento emergencial


O vereador Wanderley Paulo (Progressistas) encaminhou ao Ministério da Saúde o Requerimento nº 93/2025, pedindo a doação de uma ambulância para reforçar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no município. O documento, busca viabilizar a aquisição através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O requerimento alerta para a necessidade urgente de ampliar a capacidade operacional do serviço de urgência móvel.

Galeria de fotos